Henrique e Luiza foram os primeiros torcedores a contarem sua história no filme Soberano – seis vezes São Paulo. Não é para menos, a história deles com o São Paulo aconteceu exatamente no dia da final diante do Atlético-MG, em 1977, no primeiro título nacional do Tricolor. Após empate por 0 a 0, o Tricolor venceu nos pênaltis.
Na véspera daquela final, Henrique e Luiza se casaram e o jogo aconteceu no dia da lua de mel. Como naquele tempo era de costume esperar o casamento para, de fato, consumar a união, Luiza esperava por aquele dia. Mas Henrique não tinha cabeça…….só pensava no São Paulo, que estava em campo para decidir o Brasileirão.
“Sem dúvida que a história de vocês foi a mais engraçada. Tem que amar muito o São Paulo pra fazer o que o senhor fez”, divertiu-se Rogério, ao comentar com o casal hoje no CT.
Henrique levou a mulher Luiza, o filho Leonardo, a nora Daniele e a netinha Bianca. De ator protagonista a tiete. “Queria muito conhecer o Rogério. Ele é um ídolo. Meu filho o ama, assim como todos nós. Ele representa nossa nação com muito amor e dedicação”, disse o são-paulino, feliz pelo encontro.
Luiza também mostrou todo seu carinho com o ídolo e agradeceu com o coração de mãe. “Você é um exemplo para os nossos filhos e não dá para imaginar o São Paulo sem você. Obrigado, Rogério!”
Crédito obrigatório: Site Oficial – www.saopaulofc.net
O casal Henrique e Luiza (ao lado de Ceni) e a família tricolor
"Ator" Henrique se divertiu com o ídolo