Calendário 10/06/2008 - 00:00

O terceiro gol do São Paulo na goleada sobre o Atlético Mineiro foi uma pintura. Não só pela jogada em si, mas principalmente por ter sido feito por um zagueiro.


O atacante Borges dominou bola na entrada da área e com muita inteligência deixou André Dias na cara do gol. O zagueiro, como se fosse um meio-campista habilidoso ou um atacante matador, deu um toque sutil por sobre o goleiro, fazendo um lindo gol.


“Para falar a verdade, nem eu acreditei direito. Como até no rachão eu jogo de zagueiro, então é muito raro ter oportunidade de fazer gol. Fico muito contente por ter marcado”, diz o camisa três do Tricolor.


Desacostumado com o rótulo de matador, André Dias nem pode analisar com propriedade seu gol, já que confessou não ter visto onde a bola entrou.


“Eu mesmo fiquei curioso para saber onde a bola entrou, já que quando ela passou do goleiro eu saí para comemorar. Quando cheguei em casa fiquei procurando na televisão para ver meu gol”, conta André Dias.


Autor de cinco gols pelo clube e segundo ele mesmo, uns 25 na carreira, André Dias diz que seu gol mais bonito ficará guardado para sempre.


“Com certeza foi meu gol mais bonito na carreira. Já gravei no meu DVD e um dia vou poder mostrar para meus netos”, brinca o zagueirão.


                                                                                         Foto: Vipcomm



André Dias diz que o gol marcado contra o
Atlético Mineiro foi o mais bonito de sua carreira

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário