Calendário 23/07/2009 - 00:00

André Dias nunca foi um jogador conhecido por reclamar da arbitragem. Mas na noite desta quarta-feira o zagueiro teve de engrossar o coro dos são-paulinos indignados com a péssima atuação do trio de arbitragem carioca, sorteado para comandar o embate contra o Internacional, em Porto Alegre.


 


“O árbitro, assim como os auxiliares, foi infeliz. Não dar dois impedimentos daqueles, um deles com o Alecsandro impedido em mais de um metro, vamos falar o quê? Além disso, ele só viu a invasão do nosso jogador no pênalti, sendo que ambos invadiram e teria que voltar a cobrança”, disse.


 


Além dos gols e do lance do penal, a distribuição de alguns cartões amarelos, como também a falta deles, foi alvo de protestos do atual capitão do Tricolor. “Eu sou um jogador que não costumo reclamar de arbitragem. Tanto que contra o Coritiba eu assumi meu erro, na expulsão. Hoje, o Magrão deu um carrinho frontal no Richarlyson e não recebeu nem amarelo porque já tinha sido punido antes e seria expulso. Foi uma jogada pior que a minha em Curitiba”, criticou.


 


O camisa 3 espera não enfrentar mais partidas como as da última rodada, já que seria necessário superar falhas cometidas pelos juizes e dos assistentes além dos adversários, o que já é complicado em um campeonato tão disputado.


 


“Esse árbitro é novo e tem muito o que melhorar. Se em todos os jogos pegarmos uma arbitragem como a de hoje e tivermos que reverter o resultado, vai ficar difícil, isso não pode mais acontecer”, finalizou.


 


Foto: VIPCOMM

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário