Calendário 11/04/2009 - 00:00

No último clássico por sistema mata-mata envolvendo São Paulo e Corinthians no Campeonato Paulista, o meio-campista Jorge Wagner foi um dos principais nomes do jogo. Atuando pelo rival, o jogador marcou dois gols no triunfo por 3 a 2, garantindo assim o título estadual para a equipe do Parque São Jorge.


Desde 2007 no São Paulo, bicampeão nacional e apontado como um dos principais nomes do elenco, Jorge Wagner diz que o passado ficou para trás e garante que só pensa em ser campeão paulista pelo clube do Morumbi.


“Tive uma passagem rápida pelo Corinthians e consegui conquistar o Campeonato Paulista. Mas isso ficou para trás, hoje minha realidade é o São Paulo, sou completamente identificado com o clube e com a torcida e vou fazer de tudo para conseguir sair com a vitória e buscar o título”, garante o camisa 7.


Aquela foi à última derrota do Tricolor para o rival em jogos do Campeonato Paulista. Já são seis anos de invencibilidade ou seis jogos, com quatro vitórias e dois empates. “Nosso time perde muito pouco e esperamos que isso seja mantido. Temos um elenco forte e com condições de vencer o jogo”, afirma.


Mesmo jogando no Pacaembu, casa rival, o jogador garante que o São Paulo é capaz de conseguir um grande resultado, já que tem um time experiente e preparado para suportar a pressão da torcida adversária.


“Estamos acostumados a jogar com a torcida contra. Nosso time é experiente, de decisão e sabe lidar bem com isso. Estamos jogando na casa do Corinthians, é uma disputa equilibrada, com dois grandes clubes, mas estamos confiantes”, diz Jorge Wagner, que quer apagar sua última lembrança dos jogos no Pacaembu.


“Minha última lembrança do Pacaembu foi o jogo contra o São Caetano, em 2007. Também estávamos envolvidos na Libertadores, empatamos no Pacaembu e acabamos eliminados no segundo jogo no Morumbi. Espero que agora a gente consiga melhor sorte e se classifique para a decisão”, completa Jorge Wagner, que naquela partida ficou no banco de reservas.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário