São Paulo F.C



spsocial.jpg

O projeto São Paulo Social, foi criado para a promoção de ações em prol de Associações, Instituições e Entidades Filantrópicas de cunho social, educacional e esportivo. A iniciativa organiza as várias ações de Responsabilidade Social do Tricolor, angariando apoio e colaboração das diversas empresas parceiras do clube.

Estabelecendo ações e iniciativas que contribuem na relação do São Paulo FC com a sociedade, o São Paulo Social agrega valores como ética, solidariedade e transparência à marca do clube e de seus parceiros, atuando ativamente junto à comunidade e reforçando o modelo diferenciado de gestão do Tricolor.

As organizações da sociedade civil que manifestarem interesse em solicitar doações, contribuições ou ainda propostas de parceria, devem observar o conteúdo da Política de Apoio a Projetos Sociais e preencher corretamente os requisitos constantes no Formulário de Solicitação, ambos abaixo disponibilizados para conhecimento.

Mensalmente chegam ao São Paulo Social dezenas de pedidos, dos mais diversos tipos. Todas as solicitações e sugestões de ação são cuidadosamente analisadas para verificar a viabilidade de atendimento às demandas.

 

SÃO PAULO SOCIAL - Tricolores unidos para fazer o bem
Informações: spsocial@saopaulofc.net