São Paulo F.C



CAMPEONATO BRASILEIRO

O credenciamento de imprensa para os jogos do Campeonato Brasileiro é feito com a CBF, pelo link > https://credencial.cbf.com.br/

Credenciamento para zona mista (pós-jogo) e coletivas
Para acesso à ZONA MISTA (pós-jogo) e COLETIVAS, é necessário fazer uma solicitação ao clube. Para o jogo entre São Paulo x Internacional, que acontece na próxima terça-feira (08/11), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, os pedidos devem ser enviados até 18h de segunda-feira (07/11), impreterivelmente, pelo e-mail credenciamento@saopaulofc.net. 

Será preciso informar os seguintes dados: (obrigatório seguir o padrão abaixo)
Assunto: Credenciamento para zona mista e coletivas - Campeonato Brasileiro: São Paulo x Internacional
Empresa:
Nome do profissional:
Função:

Para ser elegível a uma vaga na zona mista/coletiva é preciso também estar entre os profissionais de imprensa credenciados pela CBF para acesso ao estádio. 

Devido à capacidade de acomodação no centro de mídia do estádio, esse credenciamento será considerado, preferencialmente, para veículos que cobrem o clube com assiduidade. 

Atenção para os limites de credenciamento para cada veículo: 
- TVs não detentoras de direitos de transmissão: até quatro pessoas para cabines, zona mista e coletivas
- Escrita (sites e jornais): até duas pessoas para cabines, zona mista e coletivas
- Rádios: até quatro pessoas para cabines, sendo três pessoas para zona mista e coletivas 
- Webrádio: até três pessoas para cabines, sendo uma para zona mista e coletivas (repórter)

A permanência de profissionais credenciados no centro de imprensa só será permitida após a partida. A retirada das credenciais ocorrerá no Portão 19 do estádio.

____

BASQUETE


Os jornalistas interessados em cobrir os jogos do Basquete Tricolor precisam enviar nome, número do documento (RG e CPF) e veículo que trabalha (com link, para o caso de ser site, blog ou perfil em rede social) para basquete@saopaulofc.net até 24 horas antes da partida. Após o prazo, não será aceito o credenciamento.

Será permitida a presença em quadra apenas de fotógrafos ou profissionais ligados à transmissão do jogo. Profissionais que atuam em outras funções não poderão ter acesso à quadra antes do término da partida. Entrevistas com jogadores e comissão técnica só poderão ser realizadas ao fim da jogo e os jornalistas precisarão utilizar máscaras.