São Paulo F.C



Fora de casa, São Paulo/Barueri busca segunda vitória pelo Paulista

Após derrotar Valinhos na estreia, Tricolor vai ao ABC enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano

0313.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em busca de sua segunda vitória pelo Campeonato Paulista feminino de vôlei, o São Paulo/Barueri volta à quadra nesta sexta-feira (6), quando irá enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, a partir das 19h30.

Animado pelo bom desempenho em sua estreia, especialmente com a performance do bloqueio da equipe durante a vitória de 3 a 0 sobre o Vôlei Valinhos, o Tricolor buscará manter o ritmo, desta vez fora de casa. Como o São Caetano vem de derrota (3 a 1 diante do Pinheiros), a comissão técnica do São Paulo/Barueri pede atenção para este segundo compromisso no Estadual.

“Será nosso primeiro jogo fora de casa e diante de um time bem experiente, como é o São Caetano. Não será uma partida fácil e precisamos manter atenção e foco o tempo todo”, afirmou o auxiliar Alexandre Gomes.

Gomes voltará a comandar a equipe no lugar de José Roberto Guimarães, que nesta sexta-feira viaja com a Seleção Brasileira feminina para o Japão, onde disputará a edição da Copa do Mundo de vôlei. O Tricolor também não poderá contar diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano com a oposta Lorenne, que também estará com a Seleção na Ásia.