São Paulo F.C



São Paulo/Barueri sai na frente do Osasco na final do Paulista

Com grande partida de Lorenne, Tricolor deu primeiro passo rumo ao título Estadual

O São Paulo/Barueri venceu o Osasco pela primeira partida da decisão do Campeonato Paulista de vôlei feminino. O Tricolor superou o rival por 3x0 (parciais de 25x22, 26x24 e 26x24) na noite desta quarta-feira (06), no ginásio José Corrêa, em Barueri – o jogo aconteceria na terça-feira, mas foi adiado por conta da chuva.

Demorou um pouco para as são-paulinas engrenarem, mas após alguns sustos no primeiro set, o time do técnico José Roberto Guimarães dominou o rival e venceu sem sustos. No segundo set, novamente o São Paulo prevaleceu e ficou o tempo todo na frente do marcador. Já o terceiro set foi mais disputado e as garotas tiveram que ir atrás do placar, conseguindo a vantagem nos últimos pontos. 

A oposta Lorenne foi o grande nome da partida, com 19 pontos marcados. "A gente treina muito, estuda muito todos os dias, nossa rotina é até exaustiva de tanto que a gente treina, mas é isso que vem dando resultado. Sempre entramos respeitando o adversário, mas é importante saber que a juventude está aí vindo com tudo e o São Paulo/Barueri é exemplo disso”, afirmou a jogadora. 

O jogo decisivo acontece na próxima sexta-feira (08), às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Caso o Osasco vença o jogo, a decisão do troféu será disputada no Golden Set.