São Paulo F.C



São Paulo/Barueri vence a segunda partida na Superliga

Tricolor superou o Flamengo fora de casa na noite desta sexta-feira (15)

8K1A8710.JPG

Por Igor Amorim/saopaulofc.net

Na noite desta sexta-feira (15), o São Paulo/Barueri foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo pela Superliga de Vôlei e conseguiu uma ótima vitória: 3 a 0, parciais de 25x17, 25x17 e 25x23. O triunfo foi o segundo das são-paulinas na competição – na estreia, o Tricolor venceu o Fluminense, em Barueri, também por 3 a 0.

Eleita a melhor atleta da partida, a líbero Nyeme falou sobre a felicidade de vencer como visitante. "Sempre muito bom vencer e na casa do adversário é melhor ainda, muito gratificante vencer fora de casa", afirmou a jogadora.

O São Paulo começa a Superliga embalado pelo título do Campeonato Paulista, conquistado após duas vitórias sobre o tradicional Osasco. A equipe, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, tem como trunfo jovens talentos do voleibol. A parceria com o São Paulo foi anunciada em julho.

Na próxima rodada, o São Paulo/Barueri enfrenta o Sesc-RJ em partida marcada para a terça-feira (19), às 21h30, no Ginásio José Corrêa, em Barueri. O jogo terá transmissão do canal Sportv.