São Paulo F.C



Tricolor vence Sesi SP e está na final da Copa SP de vôlei

Funvic Taubaté/São Paulo FC fez 3 a 0 no Sesi e jogará final contra o Brasil Kirin, em Taubaté

11846388_953445184710919_1372631784_n.jpg

A Funvic Taubaté/São Paulo FC venceu na noite desta terça-feira (11 de agosto) o Sesi SP pela semifinal da Copa São Paulo. A partida que aconteceu na Vila Leopoldina, em São Paulo, terminou com o placar de 3 sets a 0. Com o resultado o time do Vale do Paraíba conquistou uma vaga na final do torneio.

O jogo teve um inicio equilibrado com ambas as equipes arriscando no saque, mas os Taubateanos conseguiram administrar melhor o placar e venceram por 25/22.

O segundo set começou com um ritmo forte e o Taubaté abriu 4 a 0, obrigando o Sesi a parar o jogo. Mesmo assim, os comandados do técnico Cezar Douglas venceram por 25/18.

O terceiro e decisivo set foi parecido no seu inicio e novamente a Funvic Taubaté/São Paulo FC conquistou a vitória. Com bons saques e bloqueios o set terminou em 25/17.

O técnico Cezar Douglas falou sobre a vitória e a expectativa para a segunda final da temporada. 

"Tivemos um bom desempenho. O grupo em geral trabalhou com eficiência e equilíbrio. Quando um fundamento não funcionava, os atletas supriam executando os outros muito bem. O jogo de hoje foi decisivo e tivemos mais uma oportunidade de mostrar os resultados dos treinamentos. Já sobre a final de sábado, creio que será um jogo muito difícil independente do adversário", falou.  

A final do torneio será no sábado contra o Brasil Kirin, em Taubaté, às 18h30.