São Paulo F.C



Elenco abre preparativos para decisão na CONMEBOL Sul-Americana

Tricolor receberá a Universidad Católica na próxima quinta-feira (7), às 21h30, no Morumbi

IMG_5344.JPG

Por Divulgação

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira (5) e deu início à preparação para o jogo de volta contra a Universidad Católica, pelas oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana, às 21h30, na próxima quinta-feira (7), no Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais tempo na vitória sobre o Atlético-GO (2 x 1) fizeram atividades regenerativas e físicas. Para os demais, Rogério Ceni comandou trabalhos técnicos e táticos.

O volante Talles Costa, recuperado de entorse no tornozelo direito, e o atacante Nikão, recuperado de dores no tornozelo esquerdo, participaram da atividade com bola ao lado dos companheiros, assim como o atacante Marcos Guilherme, que aprimora a forma física à espera da abertura do período de inscrições.

Rafinha, fora do jogo em Goiânia devido a uma gripe, foi outro que treinou durante todo o tempo. O volante Andrés Colorado, que se recupera de lesão no reto femoral direito, iniciou a transição com a preparação física com atividades no gramado.

Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito) e o atacante Alisson (entorse no joelho direito) correram no campo sob a supervisão da fisioterapia. Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e o atacante Caio (cirurgia no joelho direito) seguiram seus cronogramas de recuperação no REFFIS, enquanto Arboleda segue em tratamento domiciliar após cirurgia no tornozelo direito.

Com a vitória por 4 a 2 no duelo de ida com a Universidad Católica, no Chile, o Tricolor ganhou o direito de atuar pelo empate para seguir em busca do bicampeonato da CONMEBOL Sul-Americana. O vencedor do confronto enfrentará Ceará ou The Strongest, da Bolívia, nas quartas de final.