São Paulo F.C



Tricolor está pronto para duelo com o Atlético-GO

Técnico Rogério Ceni comandou o treino deste sábado (2) no CT da Barra Funda

IMG_4658.JPG

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a vitória por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, pela CONMEBOL Sul-Americana, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã deste sábado (02), no CT da Barra Funda, e fez seu único trabalho antes do duelo com o Atlético-GO, que acontece domingo, às 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Rogério Ceni comandou um trabalho técnico na primeira parte da atividade e na sequência realizou um treino tático, de 11 contra 11. Houve ainda um trabalho de finalização ao gol e aperfeiçoamento de cobranças de falta.

Gripado, o lateral-direito Rafinha não treinou neste sábado e está fora do duelo pelo Brasileiro.

Recuperado de amigdalite, que o fez ser cortado da seleção portuguesa sub-18, o lateral-direito Moreira treinou normalmente com o restante do elenco e está novamente à disposição.

O atacante Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e o volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito) seguiram a transição para o gramado com a preparação física e novamente tiveram a companhia do atacante Marcos Guilherme, que aguarda a abertura da janela para ficar à disposição.

Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo) deram sequência ao tratamento no REFFIS.

O zagueiro Arboleda, submetido a cirurgia para correção de fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, segue imobilizado e em tratamento domiciliar, monitorado pelo departamento médico.