São Paulo F.C



Elenco treina para iniciar as oitavas da CONMEBOL Sul-Americana

Tricolor se prepara para enfrentar a Universidad Católica na próxima quinta-feira (30)

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (28), no CT da Barra Funda, e deu início à preparação para o duelo com a Universidad Católica, pelas oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana.

Após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho tático, em campo reduzido, que contou também com a presença de jogadores da categoria sub-20.

O atacante Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e o volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito) iniciaram hoje a transição para o gramado com a preparação física. Os dois tiveram a companhia do lateral-direito Moreira, que voltou após ser cortado da seleção portuguesa sub-18 por conta de uma amigdalite.

Já Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo) deram sequência ao tratamento no REFFIS.

O São Paulo volta aos treinos nesta quarta-feira (29) e no período da tarde segue para Santiago, onde enfrentará os chilenos na próxima quinta (30), às 21h30 (de Brasília).