São Paulo F.C



Elenco se reapresenta de olho no Juventude

Rogério Ceni dividiu a atividade em duas etapas na manhã desta terça (10)

igor

Por São Paulo FC

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira (10), no CT da Barra Funda, e deu início à preparação para o duelo com o Juventude, que acontece na próxima quinta-feira (12), às 19h30, na Arena Barueri, e vale uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil - houve empate por 2 a 2 no jogo de ida, em Caxias do Sul.

Após o aquecimento, Rogério Ceni comandou um trabalho técnico, de enfrentamento, troca de passe e finalização ao gol, em uma área delimitada do gramado. Na sequência, já usando toda a extensão do campo, o treinador realizou um outro trabalho técnico, desta vez com ajustes táticos, e utilizando 11 contra 11.

Em recuperação de um trauma no tornozelo esquerdo, o atacante Nikão fez a primeira parte do treinamento com o elenco. Recuperado de dores no quadril direito, o zagueiro Miranda treinou normalmente.

Já o volante Andrés Colorado, que deixou o duelo com o Fortaleza sentindo dores na coxa direita, ficou em tratamento no REFFIS, assim como o goleiro Volpi (dores no ombro direito) e o meio-campista Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito).