São Paulo F.C



Grupo que não viajou a Caxias treina no CT da Barra Funda

Atividade foi comandada por Leandro Dell Macagnan, um dos auxiliares de Rogério Ceni

rafiha

Por São Paulo FC

Os jogadores que não viajaram a Caxias do Sul para a partida de ida contra o Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil, trabalharam na tarde desta quinta-feira (21) no CT da Barra Funda. O mesmo havia acontecido na quarta-feira (20).

A expectativa era de que todo o grupo estivesse na capital paulista já nesta tarde, mas um problema técnico em Guarulhos atrasou o voo de volta da delegação que esteve no Sul para o empate por 2 a 2 com o Juventude, no Alfredo Jaconi. Com isso, a reapresentação deste grupo ficou marcada para as 11h de sexta-feira (22).

No CT, atletas como Rafinha, Diego Costa, Welington e Igor Gomes, preservados da viagem, além de Luan, que desfalcou a equipe devido a uma gripe, fizeram atividades físicas sob o comando do preparador Pedro Campos e na sequência foram submetidos a diferentes trabalhos técnicos. O treino foi comandado por Leandro Dell Macagnan, um dos auxiliares de Rogério Ceni, com o auxílio de Marcos Vizolli.

O São Paulo volta a campo no sábado (23), às 16h30, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.