São Paulo F.C



Elenco se reapresenta após classificação na Copa do Brasil

Tricolor retomará a disputa do Paulistão no próximo sábado (19), às 16h, no Morumbi, diante do Botafogo

DSC_0427-001.JPG

Por Divulgação

Após a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (17) no CT da Barra Funda.

Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Manaus, na última quarta-feira (16), realizaram uma atividade regenerativa interna.

Enquanto iss, no campo, sob o comando do técnico Rogério Ceni, o restante do grupo fez um trabalho coletivo, de 11 contra 11, que contou com a presença de oito jogadores da equipe Sub-20.

A principal novidade do dia ficou por conta do lateral-direito Igor Vinícius, que trabalhou com o elenco pela primeira vez após fazer transição para o gramado com a preparação física. O camisa 2 se recupera de um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita.

O goleiro Tiago Volpi, o volante Gabriel Neves e o meio-campista Gabriel Sara seguem em processo de recuperação.

O próximo compromisso do Tricolor na temporada será no sábado (19), às 16h, no Morumbi, para o duelo com o Botafogo-SP válido pela rodada de encerramento da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2022.

O São Paulo lidera o Grupo B, com 20 pontos em 11 rodadas, e enfrentará o São Bernardo nas quartas de final do torneio estadual.