São Paulo F.C



Tricolor se prepara para encarar o América-MG pelo Brasileirão

Elenco se reapresentou nesta segunda-feira (3) no CT da Barra Funda

Após desembarcar em Guarulhos nas primeiras horas do último domingo (2), o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (3) e deu início à preparação para a partida contra o América-MG, quinta-feira (6), às 20h, na Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais tempo na final da CONMEBOL Sul-Americana, diante do Independiente del Valle, em Córdoba, fizeram atividades mais leves no gramado.

O restante do grupo fez trabalhos técnicos comandados por Rogério Ceni. Primeiro, o treinador dividiu o elenco em quatro grupos que se enfrentavam em espaço reduzido, e, na sequência, orientou uma atividade de cruzamentos e finalizações.

André Anderson, recuperado de dores musculares na região do púbis, fez todo o trabalho com os companheiros.

Gabriel Neves, que se recupera de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, e Arboleda, que passou por cirurgia no tornozelo esquerdo, deram sequência ao tratamento no REFFIS e também correram no gramado.

Nikão prosseguiu com os trabalhos de transição física após avulsão no músculo adutor esquerdo.

Caio (cirurgia no joelho direito), Moreira (artroscopia no joelho direito) fizeram atividades na parte interna.

O elenco volta a treinar nesta terça-feira (4) de olho no confronto que será realizado em Belo Horizonte. Com 37 pontos em 28 rodadas, o Tricolor está na 13ª colocação. Já o adversário está no oitavo lugar, com 42 pontos em 29 jogos.