São Paulo F.C



Elenco fecha mais um dia pré-temporada no CT da Barra Funda

Jogadores aprimoraram as trocas de passes e realizaram uma nova atividade de enfrentamento

Com treinos em dois períodos no CT da Barra Funda, a sexta-feira (14) deu sequência aos preparativos do Tricolor na pré-temporada.

Nesta tarde, para complementar os trabalhos realizados pela manhã, o elenco aprimorou as trocas de passes e realizou uma nova atividade de enfrentamento comandada pelo técnico Rogério Ceni.

Após o almoço e um breve descanso, os jogadores fizeram exercícios de fortalecimento muscular com os preparadores. Depois, já no gramado, uma atividade física com bola encerrou o aquecimento.

Então, já com o treinador e o auxiliar Charles Hembert, o grupo aprimorou as trocas de passes e calibrou as finalizações com um circuito que também exigiu movimentação.

Por fim, em campo reduzido e divididos em duas equipes, os jogadores realizaram um novo trabalho de enfrentamento.

Já o atacante Luciano teve diagnosticada uma contratura na panturrilha esquerda. O jogador se reapresentou com o restante do elenco na última segunda-feira com dores no local e desde então tem feito atividades somente no REFFIS. O camisa 11 deve estar apto para a estreia da equipe no Paulistão.

O São Paulo fará sua estreia no Campeonato Paulista de 2022 no dia 27 de janeiro (quinta-feira), às 21h30, Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, diante do Guarani pela rodada de abertura.