São Paulo F.C



Tricolor se prepara para encarar mineiros no Brasileirão

São Paulo enfrentará América-MG e Atlético-MG na sequência da competição nacional

DSC_0177-001.JPG

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após derrotar o Atlético-GO por 2 a 1 no último domingo (19), no Morumbi, o Tricolor já iniciou os preparativos para os dois próximos compromissos do Campeonato Brasileiro de 2021: diante de América-MG e Atlético-MG.

De olho nos importantes duelos com os mineiros, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (20) no CT da Barra Funda e foi dividido em dois grupos: os titulares fizeram exercícios regenerativos, enquanto o restante trabalhou com bola.

O atacante Marquinhos, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, treinou normalmente com os companheiros nesta manhã e deu um importante passo para poder ficar à disposição do técnico Hernán Crespo novamente.

Já o lateral-direito Orejuela (estiramento na coxa esquerda) fez atividades de fisioterapia no gramado com os profissionais do REFFIS. Rojas, que se recupera de dores musculares, também trabalhou no campo.

Por fim, Igor Vinícius foi avaliado de forma clínica e neurológica, submetido a exame de imagem que não detectou nenhuma alteração. O camisa 2 fez um complemento com avaliação oftalmológica após sofrer um trauma no olho durante a vitória sobre o Atlético-GO no último final de semana.

O Tricolor receberá o América-MG na quarta-feira (22), às 20h30, em duelo atrasado da 19ª rodada da competição nacional. Depois, no sábado (25), às 21h, enfrentará o Atlético-MG. As duas partidas serão realizadas no Morumbi.