São Paulo F.C



Recuperado da COVID-19, Casares acompanha treino no CT da Barra Funda

Presidente são-paulino recebeu as boas-vindas de jogadores, membros da comissão técnica e colaboradores

O Presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares, esteve pela primeira vez no CT da Barra Funda após se recuperar da COVID-19 e acompanhou as atividades deste sábado (11), que finalizaram a preparação do Tricolor.

Casares recebeu o carinho de jogadores, membros da comissão técnica e colaboradores e agradeceu o apoio durante o período de internação.

“Primeiro quero agradecer o carinho que recebi de todos — jogadores, comissão e demais funcionários. De maneira segura, estou retomando a rotina de trabalho para seguirmos juntos pelo São Paulo”, afirmou.

O treino desta manhã concluiu o raro período de ajustes da equipe para o duelo com o Fluminense, que será disputado neste domingo (12), às 20h30, no Maracanã, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com a pausa no calendário para os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o São Paulo não atua desde o dia 29 de agosto, quando empatou com o Juventude por 1 a 1.

O jovem lateral-esquerdo Welington está recuperado de lesão muscular e viajará para o Rio de Janeiro. A delegação são-paulina também contará com o reforço do recém-contratado Gabriel, que foi regularizado no BID da CBF e está à disposição para estrear.