São Paulo F.C



Sob o comando de Rogério Ceni, elenco treina no Morumbi

Treinador está de volta ao Tricolor e já comandará a equipe diante do Ceará nesta quinta-feira (14)

De volta ao comando técnico do São Paulo, Rogério Ceni teve o primeiro contato com o elenco nesta quarta-feira (13) – após a saída de Hernán Crespo – e já comandou o treino no Morumbi de olho no duelo com o Ceará.

O treinador, que iniciou a sua segunda passagem como treinador do Tricolor, foi regularizado no BID da CBF e comandará o time são-paulino diante da equipe cearense nesta quinta-feira (14), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pelo Campeonato Brasileiro de 2021.

Neste início de noite, assim que a delegação deixou o CT da Barra Funda e chegou ao Morumbi, o técnico teve uma rápida conversa com os atletas no vestiário e já seguiu para o gramado, onde trabalhou de olho na 26ª rodada do Brasileirão.

O preparador físico Danilo Augusto, que trabalhou no CFA Laudo Natel e acompanhou Rogério Ceni nos últimos clubes que o treinador dirigiu, também retornou ao São Paulo e comandou o aquecimento e os exercícios físicos. Na sequência, Ceni ditou o ritmo das atividades com bola.

A reestreia de Ceni no São Paulo colocará frente a frente dois adversários em situações semelhantes na tabela da competição nacional: o Tricolor está na 13ª colocação, com 30 pontos, enquanto o Ceará está no 14º lugar, com 29.