São Paulo F.C



Elenco se reapresenta com novidades e treina de olho no San-São

O atacante Luciano, que se recupera de lesão, integrou parte do treino; Pablo participou de toda a atividade

DSC_0275-001.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

O elenco se reapresentou no CT da Barra Funda com novidades nesta sexta-feira (8), após o duelo em Bragança Paulista na última quarta (6), e treinou com novidades de olho no clássico contra o Santos que será disputado no próximo domingo (10), às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro de 2020.

O atacante Luciano, que se recupera de uma inflamação na perna, integrou parte das atividades nesta tarde, enquanto Pablo (contratura na coxa esquerda) foi liberado pelo departamento médico e participou de todo o trabalho de campo.

Outra boa notícia é o retorno do volante Luan, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo diante do Red Bull Bragantino e está novamente à disposição do técnico Fernando Diniz.

O Presidente Julio Casares esteve no CT durante a reapresentação da equipe e acompanhou a preparação do Tricolor, que concluirá os ajustes para o clássico neste sábado (9).

O time são-paulino lidera a competição nacional, com 56 pontos em 28 rodadas, e terá pela frente um adversário que está no oitavo lugar, com 39.