São Paulo F.C



Tricolor treina em Porto Alegre antes de embarcar para Buenos Aires

Elenco trabalhou no CT do Internacional nesta segunda-feira (28)

O elenco tricolor trabalhou no CT do Internacional nesta segunda-feira (28) antes de embarcar para a Argentina, onde enfrentará o River Plate (ARG) na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), pela Conmebol Libertadores.

Com todo o grupo no gramado, Fernando Diniz deu sequência aos preparativos no time para o importante confronto que será disputado no Estádio Libertadores de América – casa do Club Atlético Independiente, em Avellaneda.

O atacante Luciano, que cumprirá o último jogo de suspensão na competição sul-americana, treinou com os companheiros nesta manhã e seguiu para São Paulo.

Vale lembrar que no último domingo (27), após o empate com o Internacional por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, o elenco treinou em Porto Alegre: os titulares fizeram exercícios regenerativos na academia do hotel, enquanto o restante trabalhou no CT do clube gaúcho.

Nesta terça-feira (29), no CT do Boca Juniors, a equipe são-paulina fará a última atividades antes de encarar os argentinos pela penúltima rodada do Grupo D. Com quatro pontos em quatro partidas, o Tricolor está no terceiro lugar da chave, enquanto o adversário está na vice-liderança, com sete.