São Paulo F.C



Integrados, Luciano e Rodrigo treinam com o elenco

Dupla participou das atividades com os companheiros nesta quarta-feira (19) no CT da Barra Funda

O recém-contratado Luciano e o zagueiro Rodrigo - volta ao clube após empréstimo para o Portimonense (POR) - integram as atividades desta quarta-feira (19) no CT da Barra Funda.

A dupla reforçou as atividades do elenco, que finalizou a preparação para encarar o Bahia na noite desta quinta (20), às 20h, no Morumbi, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após ser anunciado na última terça (18) como reforço do Tricolor, o atacante Luciano foi apresentado nesta tarde, conheceu os novos companheiros e já trabalhou com o grupo orientado por Fernando Diniz.

O jogador, de 27 anos e que estava no Grêmio, teve seu registro publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição do treinador são-paulino para disputar a competição nacional.

Já Rodrigo retornou ao São Paulo após defender o Portimonense (POR). O defensor, que foi relevado no CFA Laudo Natel e atuou em 13 jogos pelo time português, estava de férias depois da temporada europeia e aprimorará a forma física antes de ficar à disposição.

Logo após as atividades, os jogadores iniciaram