São Paulo F.C



Elenco se reapresenta para semana com jogo

São Paulo já vive a expectativa de retomar a disputa do Campeonato Paulista

2020

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

O São Paulo já vive a expectativa de retomar a disputa do Campeonato Paulista! Nesta segunda-feira (20), o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda e deu sequência aos preparativos para enfrentar o Red Bull Bragantino.

Para complementar todo o trabalho que foi desenvolvido durante este período de ajustes, o técnico Fernando Diniz comandou novas atividades com bola e cumpriu mais uma etapa de olho no confronto que será disputado na próxima quinta (23), às 20h, no Morumbi, válido pela penúltima rodada da fase de grupos.

Vale lembrar que, no último sábado (18), após a produtiva semana em Cotia, o grupo treinou no Estádio Cícero Pompeu de Toledo depois de 126 dias – desde a vitória sobre o Santos (2 x 1) no dia 14 de março, antes da paralisação.

O atacante Paulinho foi inscrito no estadual, na vaga de Antony (negociado com o Ajax-HOL), e está à disposição para as duas rodadas finais da primeira fase.

Revelado em Cotia, o atacante está de volta ao clube após empréstimos para Portimonense (POR) e São Bento.

Com a paralisação devido ao coronavírus, a Federação Paulista de Futebol abriu a possibilidade de os clubes inscreverem novos atletas nas vagas dos jogadores que deixaram as equipes neste período.

Já classificado para as quartas de final, o Tricolor poderá substituir até quatro atletas da relação original para o mata-mata.