São Paulo F.C



Treino desta sexta-feira aproxima Tricolor de duelo no ABC

Com novas atividades táticas, equipe completou mais uma etapa antes de encarar o Santo André

O Tricolor já vive a expectativa de entrar em campo novamente pelo Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (7), no CT da Barra Funda, o elenco concluiu mais uma etapa antes de encarar o Santo André no próximo domingo (9), às 18h, no ABC, pela quinta rodada.

Com o confronto no Estádio Bruno José Daniel pela frente, o técnico Fernando Diniz comandou novas atividades táticas nesta manhã e deu sequência aos preparativos na equipe, que tem a primeira semana cheia neste início de temporada após a estreia no estadual.

Com a cobertura da imprensa, os jogadores abriram o dia com exercícios de aquecimento que já contaram com trabalhos técnicos. Depois, com portões fechados, o treinador são-paulino ditou o ritmo do coletivo que promoveu uma série de ajustes no time.

Antes de enfrentar o Santo André, fora de casa, o Tricolor finalizará a preparação neste sábado (8). Com oito pontos em quatro rodadas, o São Paulo lidera o Grupo C no estadual. Pela frente, a equipe terá um adversário que está na primeira colocação da chave B, com nove pontos.