São Paulo F.C



Bruno Alves retoma atividade no campo

Recuperado de um trauma no pé direito, zagueiro treinou com os companheiros nesta quinta-feira (6)

A manhã desta quinta-feira (6), no CT da Barra Funda, trouxe uma boa notícia: recuperado de um trauma no pé direito, o zagueiro Bruno Alves treinou no gramado com os companheiros.

> IMAGENS DO TREINO

O camisa 3 sofreu a lesão nos instantes finais do duelo com o Novorizontino (1 x 1) na última segunda-feira (3), no Morumbi, e desde então estava entregue aos cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS.

Ao lado dos companheiros, o defensor de sequência aos preparativos do time para o confronto com o Santo André que será disputado no próximo domingo (9), às 18h, no Estádio Bruno José Daniel, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

As atividades desta manhã foram divididas em duas etapas: na primeira, logo após o aquecimento, os jogadores afiaram a pontaria com exercícios de finalizações. Depois, Fernando Diniz orientou um extenso e dinâmico trabalho tático.

Com oito pontos em quatro rodadas, o São Paulo lidera o Grupo C no estadual. Pela frente, a equipe são-paulina terá um adversário que está na primeira colocação da chave B, com nove pontos.