São Paulo F.C



Elenco treina com os novos uniformes da adidas

Jogadores se reapresentaram nesta quarta-feira (5) e já trabalharam de olho no Santo André

O elenco se reapresentou com os novos uniformes de treino da adidas e trabalho nesta quarta-feira (5) no CT da Barra Funda após empatar com o Novorizontino (1 x 1) na última segunda (3) – os jogadores tiveram a terça (4) livre.

> IMAGENS DO TREINO

Com a nova coleção de material esportivo, o Tricolor abriu a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Paulista: diante do Santo André no próximo domingo (9), às 18h, no Estádio Bruno José Daniel.

> BASTIDORES

Nesta manhã, após exercícios de fortalecimento muscular no REFFIS, os jogadores realizaram atividades de enfrentamento em campo reduzido sob o comando do técnico Fernando Diniz, que dividiu os atletas em três equipes.

O atacante Tréllez, de volta de empréstimo do Internacional, e o jovem Rodrigo Nestor, promovido das categorias de base, passam a integrar o elenco e treinaram com os companheiros na reapresentação.

Com oito pontos em quatro rodadas, o São Paulo lidera o Grupo C no estadual. Pela frente, a equipe são-paulina terá um adversário que está na primeira colocação da chave B, com nove pontos.