São Paulo F.C



Elenco se reapresenta e realiza coletivo com o Sub-17

Jogadores foram divididos em dois grupos nas atividades desta segunda-feira (17) no CT da Barra Funda

DSC_0004.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após o Majestoso (0 x 0) do último final de semana, no Morumbi, o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (17) e começou os preparativos para o duelo com o Oeste que será disputado no próximo sábado (22), às 16h30, na Arena Barueri, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

> IMAGENS DA REAPRESENTAÇÃO E DO COLETIVO

Para realizar as atividades desta manhã, o elenco foi dividido em dois grupos: os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS e físicos no gramado com os preparadores, enquanto o restante disputou um coletivo com o Sub-17 de Cotia, em dois tempos de 30 minutos cada.

Na primeira etapa, a equipe principal foi escalada com Lucas Perri; Igor Vinícius, Diego Costa, Anderson Martins e Liziero; Luan, Igor Gomes e Shaylon; Toró, Brenner e Everton.

O goleiro Thiago Couto e os jovens Rodrigo Nestor, Danilo Gomes e Fabinho, além de Tréllez, atuaram no time juvenil. No segundo tempo, Fernando Diniz mesclou as equipes. Com gols de Brenner, Liziero, Shaylon (2) e Anderson Martins, o time principal venceu por 5 a 0.

Antes de entrar em campo novamente pelo estadual, o Tricolor terá toda a semana no CT da Barra Funda para realizar os ajustes com a comissão técnica. Com nove pontos, o São Paulo está na terceira colocação do Grupo C, atrás de Mirassol e Inter de Limeira – que têm a mesma pontuação.