São Paulo F.C



Tudo pronto para o primeiro clássico no Morumbi em 2020

Nesta sexta-feira (14), Tricolor concluiu a preparação para o duelo com o Corinthians deste sábado (15)

3576.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor está preparado para disputar o primeiro clássico no Morumbi em 2020! Nesta sexta-feira (15), no CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz comandou a última atividade para o Majestoso deste sábado (15), às 19h, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O ajuste final no time contou com atividades físicas, técnicas e táticas, além de cobranças de bolas paradas e diversas orientações do treinador sobre o adversário. Ao todo, o treino desta tarde durou aproximadamente duas horas.

Com o revés em Santo André (1 x 2) no último final de semana, no ABC, o São Paulo perdeu a liderança e caiu para o terceiro lugar – Inter de Limeira e Mirassol lideram a chave, com nove pontos, cada.

No Morumbi, o São Paulo não perde o Majestoso há cinco jogos. Neste período, foram três vitórias e dois empates. A última derrota aconteceu no dia 16 de abril de 2017, por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista.

Das últimas dez partidas contra o Corinthians disputadas no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor perdeu apenas um: houve ainda cinco vitórias e quatro empates.