São Paulo F.C



Tricolor abre a semana com novidades e Bruno Alves de volta

O familiar do zagueiro que havia testado positivo para Covid-19 cumpriu a quarentena e já está recuperado

DSC_0684-001.JPG

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A semana começou com boas notícias no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (30): Bruno Alves e mais cinco atletas que se recuperam de lesões treinaram com bola nesta manhã.

Na última semana, antes da viagem ao Nordeste para os duelos com Ceará (1 x 1) e Bahia (1 x 3), pelo Campeonato Brasileiro, um familiar do zagueiro contraiu o novo coronavírus, e o comissão técnica optou não relacioná-lo por precaução.

O camisa 3, que já havia testado negativo na semana passada, fez novos testes com os familiares e foi liberado para retomar a rotina de trabalho com o grupo. Assim, integrou as atividades de campo desta manhã com os atletas que não viajaram para Fortaleza e Salvador.

Bruno Alves treinou ao lado de cinco jogadores que se recuperam de lesões: Paulinho (lesão no joelho), Lucas Perri (artroscopia no joelho direito sem necessidade de sutura meniscal), Toró (entorse no joelho), Igor Vinícius (desconforto muscular) e Gonzalo (desconforto muscular).

A reapresentação de todo o elenco está marcada para esta terça-feira (01/12), quando o time são-paulino começará a preparação para o próximo compromisso na competição nacional diante do Goiás na quinta-feira (3), às 19h, em Goiânia, em duelo atrasado da primeira rodada.