São Paulo F.C



Em ação sobre a conscientização do câncer de mama, elenco treina com camisa rosa

Inspirado pelo movimento Outubro Rosa, São Paulo trabalhou com o uniforme comemorativo nesta sexta-feira

Em ação sobre a conscientização sobre o câncer de mama e o câncer do colo do útero, o elenco treinou com camisa rosa nesta sexta-feira (16), no CT da Barra Funda, e concluiu a preparação para o duelo com o Grêmio que será disputado neste sábado (17), às 21h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

> IMAGENS DO TREINO!

Predominantemente rosa com grafismo em degradê, as camisas trazem elementos em preto, como a gola V e as três listras que percorrem os ombros. As novas camisas trazem a tecnologia AEROREADY, criada para manter o corpo fresco em qualquer condição.

E os torcedores já podem adquirir as camisas, inspiradas pelo movimento Outubro Rosa, em adidas.com.br e no site da SPMania. Parte da verba arrecadada será destinada ao IBCC Oncologia (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer).

Após as atividades desta tarde, o elenco iniciou o regime de concentração para enfrentar os gaúchos. Com 26 pontos, em 14 rodadas, o Tricolor está no quarto lugar e segue na disputa pelas primeiras posições, enquanto o adversário deste final de semana detém 20 pontos e ocupa a 11ª colocação.