São Paulo F.C



Elencos principal e Sub-20 treinam lado a lado em Cotia

Equipes trabalharam na manhã desta quinta-feira (9) no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel

Os elencos principal e Sub-20 treinaram lado a lado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel nesta quinta-feira (9): os comandados de Fernando Diniz se preparam para as disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores, enquanto os juniores entrarão em campo pela Copinha nesta sexta-feira (10).

> IMAGENS DO TREINO

Após encerrarem as atividades, os jovens jogadores de Cotia acompanharam de perto o trabalho do elenco principal, que teve uma manhã intensa neste segundo dia de pré-temporada.

O treino orientado pela comissão técnica contou com entrega máxima dos atletas. Diniz dividiu o grupo em três equipes, com oito jogadores em casa, para um exercício com três gols em campo reduzido: duas equipes duelavam, enquanto a outra esperava. O vencedor seguia no gramado.

O trabalho durou aproximadamente duas horas, e o grupo foi elogiado pelos integrantes da comissão técnica pela entrega. Nesta tarde, seguindo a programação deste período de ajustes, os atletas farão um novo trabalho no CFA para avançar nos preparativos.

A estreia no Campeonato Paulista será no dia 22 de janeiro (quarta-feira), às 21h30, diante do Água Santa, e marcará o reencontro do time com a torcida são-paulina no Morumbi.

Já o Sub-20, em duelo válido pela última rodada da primeira fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior, enfrentará o São Bernardo na noite desta sexta-feira (10), às 21h30, no Estádio Primeiro de Maio. A entrada é gratuita, e os torcedores do São Paulo terão acesso pelo portão 4 leste. A partida será transmitida pelos canais Sportv e Rede Vida.