São Paulo F.C



Delegação treina na chegada ao CFA e fecha primeiro dia

Em Cotia, jogadores fizeram exercícios físicos na tarde desta quarta-feira (8)

IMG_6394.jpg

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

O primeiro dia de pré-temporada do elenco principal foi intenso e produtivo. Após a reapresentação no CT da Barra Funda, que contou com atividades com bola, os jogadores seguiram para o Centro de Formação de Atletas Laudo Natel e já trabalharam na tarde desta quarta-feira (8).

> REAPRESENTAÇÃO NA BARRA FUNDA

Os preparadores Wagner Bertelli e Pedro Campos dividiram os atletas em dois grupos e armaram um circuito na academia do CFA. O trabalho exigiu bastante dos comandados de Fernando Diniz, que realizaram exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular.

Ao encerrar o primeiro dia de pré-temporada, o elenco descansou e começou o período de concentração em Cotia, onde seguirá nos próximos dias de olho na disputa do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores.

Em janeiro, o São Paulo terá três compromissos no estadual: a estreia, no dia 22 de janeiro (quarta-feira), às 21h30, diante do Água Santa, marcará o reencontro do time com a torcida são-paulina no Morumbi.

Depois, na segunda rodada do torneio regional, o Tricolor já terá pela frente o primeiro clássico da temporada: contra o Palmeiras. O Choque-Rei está agendado para o dia 26 (domingo), às 16h, com mando de campo do rival.

Por fim, o time encerra o mês de janeiro com a primeira viagem ao interior de São Paulo no ano: Araraquara receberá a equipe de Fernando Diniz no dia 29 (quarta-feira), às 21h30, no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros.