São Paulo F.C



Aniversariante, São Paulo encerra preparação para o Choque-Rei

Antes de pegar a estrada para Araraquara, elenco treinou na manhã deste sábado (25) no CT da Barra Funda

25

Por Érico Leonan / sãopaulofc.net

Antes de pegar a estrada para Araraquara, o aniversariante São Paulo Futebol Clube encerrou a preparação para o Choque-Rei neste sábado (25) e realizou diversas atividades no CT da Barra Funda.

Após um vídeo na sala de preleção, os jogadores seguiram para o gramado e fizeram exercícios aeróbios com os preparadores físicos Pedro Campos e Wagner Bertelli. Depois, o técnico Fernando Diniz comandou um coletivo que ajustou o time para o clássico contra o Palmeiras.

Na sequência, os jogadores calibraram as cobranças de bolas paradas e complementaram a preparação com finalizações para a primeira grande prova logo neste início de temporada.

A delegação viajará para o interior paulista nesta tarde e iniciará a concentração para o confronto com o arquirrival que está agendado para este domingo (26), às 16h, na Arena Fonte Luminosa, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Após o Choque-Rei, o Tricolor seguirá em Araraquara para o próximo compromisso no estadual: diante da Ferroviária na quarta-feira (29), às 21h30, também na Arena Fonte Luminosa.