São Paulo F.C



Coletivo marca treino de sábado no CT da Barra Funda

Tricolor segue preparação para a estreia no Paulistão que acontece na quarta-feira (22), às 21h30, no Morumbi, contra o Água Santa

treino180120

A manhã de sábado (18) começou com atividades intensas no CT da Barra Funda. Comandados pelo técnico Fernando Diniz, os atletas do São Paulo realizaram um treino coletivo com muita pegada e movimentação, com ritmo semelhante ao de um jogo oficial.

> IMAGENS DO TREINO

Diniz aproveitou o trabalho para testar algumas formações diferentes, dando oportunidade a todos os atletas nas duas equipes escaladas. O elenco tricolor segue preparação para a estreia no Campeonato Paulista que acontece na próxima quarta-feira (22), às 21h30, no Morumbi, contra o Água Santa, dando início à temporada 2020.

A equipe são-paulina começou a pré-temporada no dia 8 deste mês e, desde então, vem treinando diariamente de olho nas disputas do Paulistão e da Copa Libertadores. A primeira folga virá neste domingo (19), quando os atletas ganharão um período de descanso. O grupo retomará os trabalhos na segunda-feira (20), no CT da Barra Funda.