São Paulo F.C



Em jogo-treino, Tricolor vence a Caldense no CFA

Como parte dos preparativos da pré-temporada, São Paulo bateu o adversário por 6 a 1 neste domingo (12)

Como parte dos preparativos desta pré-temporada, o Tricolor realizou um jogo-treino contra a Caldense (MG) neste domingo (12), em Cotia, e venceu por 6 a 1. O duelo foi disputado em dois tempos de 45 minutos, cada.

> IMAGENS DO JOGO-TREINO

Os gols do São Paulo foram marcados por Helinho (2), Reinaldo, Vitor Bueno, Bruno Alves e Léo, que entrou no segundo tempo. O gol do adversário, que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro, foi marcado por Luan (em cobrança de pênalti).

No primeiro tempo, Fernando Diniz escalou o time com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Helinho, Pablo e Vitor Bueno.

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, o Tricolor abriu o placar no CFA com Helinho, que cabeceou após cruzamento de Reinaldo. Depois, aos 23 minutos, Helinho ampliou o placar: 2 a 0.

O terceiro gol foi marcado por Reinaldo, de cabeça, após cruzamento de Juanfran. Aos 32 minutos, Vitor Bueno arriscou da entrada da área e marcou um belo gol em Cotia: a bola ainda bateu na trave antes de entrar. 4 a 0.

E no último lance da primeira etapa, o zagueiro Bruno Alves marcou o quinto gol são-paulino ao aproveitar cobrança de falta de Dani Alves. 5 a 0.

No intervalo, seguindo a programação da comissão técnica, Diniz trocou todo o time para o segundo tempo. Assim, a equipe foi composta por Lucas Perri; Igor Vinícius, Luan, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon; Everton, Pato e Toró.

No início da etapa complementar, aos três minutos, Léo anotou o sexto gol após bela troca de passes do sistema ofensivo.

Os jovens Junior (goleiro), Diego Costa e Brenner entraram no decorrer do jogo-treino e foram observados pelo treinador.

Nesta segunda-feira (13), em Cotia, o Tricolor retomará a preparação nesta pré-temporada de olho nas disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores. A estreia será no dia 22 de janeiro, às 21h30, no Morumbi, diante do Água Santa pelo estadual.