São Paulo F.C



Duelos de enfrentamento abrem terceiro dia de pré-temporada

Mesmo com o forte calor, atividade desta sexta-feira (10) em Cotia foi intensa do início ao fim

Nem mesmo o forte calor de Cotia nesta sexta-feira (10) diminuiu a intensidade deste início de pré-temporada do Tricolor, que abriu o terceiro dia de preparação no CFA Laudo Natel com duelos de enfrentamento em campo reduzido.

> IMAGENS DO TREINO

Após o circuito físico orientado pelos preparadores, o técnico Fernando Diniz comandou um trabalho que dividiu os jogadores em três equipes: duas duelavam, enquanto a outra esperava. Para deixar o treino mais dinâmico, o treinador estipulou diferentes números para trocas de passes e exigiu bastante entrega.

Do início ao fim, como tem sido neste começo de 2020, os jogadores treinaram em alta intensidade e foram elogiados pelos integrantes da comissão técnica.

O técnico Orlando Ribeiro, do Sub-20, acompanhou parte da atividade e conversou com Fernando Diniz. Na noite desta sexta-feira (10), às 21h30, os garotos de Cotia enfrentarão o São Bernardo em partida válida pela última rodada da primeira fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Primeiro de Maio.

A entrada é gratuita, e os torcedores do São Paulo terão acesso pelo portão 4 leste. A partida será transmitida pelos canais Sportv e Rede Vida.

Ainda na tarde desta sexta, o elenco principal realizará mais um trabalho no CFA para avançar nos preparativos de pré-temporada.