São Paulo F.C



Em treino intenso, Cuca testa variações na equipe

Atividade durou quase duas horas e começou a montagem do time para o duelo com o Internacional

Com ritmo intenso, em atividade que durou aproximadamente duas horas, o Tricolor concluiu mais uma etapa para encarar o Internacional no próximo sábado (7), às 19h, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira (4), no CT da Barra Funda, o técnico Cuca iniciou a montagem do time para o confronto com os gaúchos em Porto Alegre.

Sem a presença dos goleiros, que aprimoraram os fundamentos com os preparadores, o treinador testou variações e escalou a equipe com Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Tchê Tchê; Igor Vinícius, Raniel e Everton.

Depois, o comandante promoveu alterações: Luan e Vitor Bueno entraram nas vagas de Juanfran e Hudson. Assim, a equipe foi composta por Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero, Tchê Tchê e Everton; Vitor Bueno e Raniel.

O treino contou com participação efetiva de todo o grupo - do início ao fim. Antes da partida no Rio Grande do Sul, o São Paulo terá mais dois dias de ajustes na capital paulista.