São Paulo F.C



Sob chuva, elenco trabalha para encarar o Internacional

Nesta terça-feira (3), Tricolor cumpriu mais uma etapa antes da viagem para Porto Alegre

Sob chuva nesta terça-feira (3) na capital paulista, o Tricolor cumpriu mais uma etapa na preparação para encarar o Internacional no próximo sábado (7), às 19h, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

No CT da Barra Funda, após exercícios aeróbios que contaram com circuito físico, o técnico Cuca dividiu o elenco em duas equipes para um trabalho de enfrentamento em campo reduzido.

O time de colete laranja foi composto por Jean; Juanfran, Willian Farias, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson e Igor Vinicius; Everton, Pablo e Raniel. Já a equipe com uniforme branco atuou com Volpi; Calazans, Bruno Alves, Diego e Léo; Luan, Liziero e Vitor Bueno; Fabinho (Sub-20) e Helinho.

Enquanto isso, no campo ao lado, o meio-campista Hernanes e o atacante Alexandre Pato deram sequência ao processo de transição do REFFIS para as atividades no gramado com o preparador físico Henrique Martins.

O Tricolor realizará os ajustes para visitar o Internacional até sexta-feira (6), quando embarcará para o Rio Grande do Sul. Com 31 pontos, o São Paulo está no G4 e enfrentará um adversário que também luta pelos primeiros lugares – os gaúchos estão na sexta colocação.