São Paulo F.C



Em imagens, o primeiro treino de Diniz no Tricolor

Técnico comandou a última atividade antes do duelo com o Flamengo deste sábado (28)

Recém-chegado ao São Paulo, o técnico Fernando Diniz já comandou as atividades desta sexta-feira (27) no CT da Barra Funda e finalizou a preparação da equipe para o duelo com o Flamengo que será disputado neste sábado (28), às 19h, no Maracanã.

> IMAGENS DA CHEGADA DE DINIZ

Após ser receber as boas-vindas da diretoria e bater um papo com o elenco, Diniz seguiu para o gramado e ajustou o time para o confronto contra o líder do Campeonato Brasileiro.

> AGENDA DA BASE

O preparador físico Wagner Bertelli, que também chegou ao clube ao lado do novo treinador, abriu o dia com exercícios físicos que já contaram com bola.

Depois, com a estreia pela frente, o técnico assumiu o comando das atividades e orientou um treino tático que já começou a colocar em prática a sua metodologia de trabalho, que prioriza a posse de bola e a intensidade.

> BASQUETE: Tricolor inicia série semifinal

O São Paulo ocupa a sexta colocação do torneio nacional, com 35 pontos em 21 rodadas, e viajará para o Rio de Janeiro nesta tarde após a apresentação de Diniz, que será apresentado e concederá entrevista coletiva.