São Paulo F.C



Tricolor está pronto para receber o Goiás no Morumbi

Nesta terça-feira (24), Cuca concluiu a preparação do elenco para o confronto desta quarta-feira (25), às 21h30

O Tricolor está pronto para tentar melhorar o seu retrospecto como mandante no Campeonato Brasileiro de 2019 e, assim, dar sequência ao bom início de returno após derrotar o Botafogo (2 x 1) no Rio de Janeiro.

> INGRESSOS À VENDA!

Nesta terça-feira (24), no CT da Barra Funda, o técnico Cuca comandou a última atividade para o duelo com o Goiás que será disputado na noite desta quarta (25), às 21h30, no Morumbi.

Para encarar os goianos, em confronto que marcará a primeira partida da equipe no Estádio Cícero Pompeu Toledo neste começo de segundo turno, a comissão técnica dividiu o treino desta tarde em três etapas.

> BASQUETE: TRICOLOR BATE O BAURU

O aquecimento, que já contou com bola, abriu o dia e contou com exercícios físicos no circuito orientado pelos preparadores físicos. Depois, o treinador reuniu todo o grupo para um trabalho tático que ajustou o time de olho no Goiás.

> 30 ANOS DA ESTREIA DE CAFU

Por fim, as cobranças de bolas paradas encerraram a preparação do São Paulo, que ocupa a sexta colocação no torneio nacional, com 35 pontos em 20 rodadas.

Com o apoio da torcida são-paulina, o Tricolor terá o objetivo de recuperar a sua força em casa - não vence há dois jogos após empatar com Grêmio (0 x 0) e CSA (1 x 1) - e, consequentemente, entrar no G4.