São Paulo F.C



Elenco se reapresenta com a visita de Pamela Rosa

Campeã Mundial de Skate Street, skatista é são-paulina e foi parabenizada pelos jogadores

O elenco se reapresentou com a visita de uma campeã mundial nesta segunda-feira (23), no CT da Barra Funda, após derrotar o Botafogo por 2 a 1 no Rio de Janeiro. Pamela Rosa, que faturou o título no Campeonato Mundial de Skate Street no último final de semana, foi recepcionada pelos jogadores e acompanhou a atividade.

São-paulina de arquibancada, a skatista acompanhou as atividades de perto e realizou o sonho de conhecer os ídolos, como Hernanes, que bateu um papo com a competidora e se aventurou no skate depois do treino.

Além do Profeta, Dani Alves também interagiu com Pamela, posou para fotos e brincou: “De troféu eu entendo (risos). Me deixa erguer esta sua taça também”, disse o atleta.

Pamela conquistou o lugar mais alto no pódio do Campeonato Mundial de Skate Street realizado no último domingo (22), na capital paulista, e manteve a liderança no ranking – que é uma das formas de classificação para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

Vale destacar que a modalidade fará a sua estreia na Olímpiada no ano que vem, com as disputas das categorias street e park.

Na reapresentação, o elenco foi dividido em dois grupos: os titulares fizeram exercícios regenerativos, enquanto o restante do grupo trabalhou no gramado com o técnico Cuca e com os preparadores físicos.

As atividades desta tarde já abriram os preparativos para o retorno da equipe ao Morumbi: na noite da próxima quarta-feira (25), às 21h30, diante do Goiás, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.