São Paulo F.C



Pablo dá sequência à transição e treina com o grupo

Atacante trabalhou com os companheiros nesta segunda-feira (2) no CT da Barra Funda

O atacante Pablo deu sequência ao processo de transição e treinou com os companheiros nesta segunda-feira (2), no CT da Barra Funda, na reapresentação após o empate com o Grêmio (0 x 0) no último final de semana.

As atividades marcaram uma nova etapa na recuperação do centroavante - sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito - e abriram os preparativos para o duelo com o Internacional que será disputado no próximo sábado (7), às 19h, em Porto Alegre.

A reapresentação dividiu o elenco em dois grupos: os titulares fizeram exercícios regenerativos, enquanto o restante treinou no gramado ao lado do camisa 9 – Cuca ditou o ritmo do trabalho técnico, em campo reduzido.

Enquanto isso, o aniversariante do dia Alexandre Pato (pancada na coxa) iniciou a transição do REFFIS para o gramado ao lado de Hernanes, que também se recupera de lesão – a dupla treinou com o preparador físico Henrique Martins.

O Tricolor realizará os ajustes para visitar o Internacional até sexta-feira (6), quando embarcará para o Rio Grande do Sul. Com 31 pontos, o São Paulo está no G4 e enfrentará um adversário que também luta pelos primeiros lugares – os gaúchos estão na sexta colocação.