São Paulo F.C



Desafio entre equipes promove treino intenso

Cuca comandou uma atividade que contou com boa entrega do elenco nesta terça-feira (17)

Com titulares e suplentes no elenco após as atividades regenerativas da última segunda-feira (16), a comissão técnica promoveu uma atividade intensa nesta terça (17) no CT da Barra Funda.

O técnico Cuca dividiu o elenco em três times – com sete atletas de linha em cada - para um duelo de enfrentamento em campo reduzido: dois contra dois. O vencedor permanecia no gramado, enquanto a terceira equipe aguardava ao lado de fora.

O time de colete branco atuou com Igor Vinícius, Anderson Martins e Calazans; Hudson e Liziero; Everton, Antony e Pablo. Já a equipe de colete rosa foi composta por Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Igor Gomes e Helinho; Raniel e Raniel. O laranja foi escalado com Tchê Tchê, Walce e Reinaldo; Luan, Vitor Bueno e Daniel Alves; Toró e Pato.

Do início ao fim, o exercício foi disputado em alta intensidade e contou com boa entrega dos jogadores. Após choque acidental pelo alto, Dani Alves e Calazans foram atendidos pelos médicos do clube e permaneceram em campo.

Já Hernanes, que atuou os 90 minutos diante do CSA no último final de semana, seguiu a programação da comissão técnica e fez um trabalho físico com os preparadores.

As atividades desta tarde deram sequência à preparação do Tricolor para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro: diante do Botafogo no sábado (21), às 11h, no Engenhão, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.