São Paulo F.C



São Paulo finaliza preparação para encarar o CSA

Tricolor está pronto para para o duelo com os alagoanos, domingo, no Morumbi

3500.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Cuca comandou na manhã deste sábado (14), no Centro de Treinamento da Barra Funda, a última atividade antes do duelo contra o CSA, que acontece domingo, às 19 horas, no estádio do Morumbi, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com todos os jogadores que estavam se recuperando de contusão à disposição, o treinador fez um trabalho técnico de aproximadamente uma hora, além de um complemento de bola parada, com ênfase nas cobranças de falta e de pênalti.

O meio-campista Hernanes e os atacantes Pablo, Pato e Toró mais uma vez treinaram normalmente e estão à disposição do comandante são-paulino para o duelo contra os alagoanos. Dani Alves e Igor Gomes, que estavam com a Seleção Brasileira, Walce e Antony, que defenderam a Seleção Olímpica, também reforçam o time neste domingo.

Por outro lado, Cuca não poderá contar com o volante Hudson e o lateral-direito Igor Vinicius, que receberam o terceiro cartão amarelo no confronto com o Internacional, no Beira-Rio, e por isso cumprem suspensão automática.

No duelo de domingo, o São Paulo defende uma invencibilidade histórica contra o CSA. Em sete jogos entre os clubes foram quatro vitórias e três empates. Um triunfo no Morumbi mantém esse bom retrospecto, encerra um jejum de três jogos sem vitória e pode reaproximar o Tricolor dos líderes da competição.