São Paulo F.C



São Paulo finaliza preparação para o clássico

Depois de duas semanas sem atuar, tricolor volta a campo neste sábado

O Tricolor está preparado para enfrentar o Santos, sábado (10), às 17h, no estádio do Morumbi. Na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, Cuca comandou a última atividade antes da partida de amanhã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após um aquecimento inicial, os exercícios foram divididos em finalização e bola parada. Para finalizar o treinamento, Cuca fez um recreativo com o elenco. Depois do treino, alguns jogadores continuaram no gramado para praticar faltas.

O atacante Joao Rojas, em fase de transição, aqueceu junto do elenco, como vem fazendo nos últimos dias, e seguiu com seus exercícios específicos separado do elenco.

O zagueiro Bruno Alves falou sobre o período de treinamentos antes do clássico paulista: “Tivemos 15 dias para trabalhar, o Cuca fez ajustes que estávamos precisando e com o apoio do nosso torcedor tenho certeza que vamos fazer um grande jogo dentro de casa”.

Já foram vendidos cerca de 40 mil ingressos para o San-São e a expectativa é de um ótimo público no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. O zagueiro Bruno Alves comentou sobre o apoio da torcida são-paulina: “É surreal. A gente fica cada vez mais surpreso com a atitude do torcedor são-paulino, que nos apoia e sempre joga junto da gente, o que é fundamental”.