São Paulo F.C



Tricolor encerra preparação para retornar ao Morumbi

Elenco trabalhou nesta sexta-feira (30) e está pronto para encarar o Grêmio na manhã deste sábado (31)

2648.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor está pronto para retornar ao Morumbi após dois jogos como visitante no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (30), o elenco realizou a última atividade no CT da Barra Funda antes do duelo com o Grêmio que será disputado na manhã deste sábado (31), às 11h.

> INGRESSOS À VENDA!

As atividades desta manhã foram divididas em duas etapas - circuito físico e trabalho técnico em campo reduzido – e encerraram os ajustes do técnico Cuca, que nos últimos dias comandou diferentes exercícios táticos.

> ANTONY REENCONTRA ADVERSÁRIO DA ESTREIA

De volta ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo após dois jogos como visitante, o São Paulo está invicto em casa na competição nacional deste ano: em sete jogos, foram quatro vitórias e três empates.

> BASQUETE: SÃO PAULO AMPLIA BOA FASE

Diante dos gremistas, em busca das primeiras colocações no torneio, o Tricolor terá que quebrar um tabu: vence o adversário há seis jogos - três empates e três derrotas. O último triunfo aconteceu no dia 13 de setembro de 2015, por 2 a 1, pelo Brasileiro, na Arena Grêmio.

> AGENDA DA BASE

Além disso, paulistas e gaúchos terão um tira-teima pela frente neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro: na história do confronto na competição, foram 24 vitórias para cada lado em 63 partidas, além de 15 empates.