São Paulo F.C



Antony treina, e elenco já se adapta ao horário do jogo

Recuperado de dores no ombro, jovem atacante treinou normalmente nesta terça-feira

O Tricolor já trabalha no ritmo do jogo para encarar o Grêmio no próximo sábado (31), às 11h, no Morumbi, e contará com o jovem Antony diante dos gaúchos no confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

> INGRESSOS À VENDA

Recuperado de dores no ombro, o atacante participou normalmente das atividades e está à disposição da comissão técnica, que promoveu o trabalho desta manhã no horário da partida com os gremistas.

Os exercícios de campo orientados por Cuca, nesta manhã no CT da Barra Funda, acirraram a disputa sadia do elenco com um circuito técnico que exigiu controle de bola e pontaria: o treinador dividiu o grupo em duas equipes (laranja e branca), que se enfrentaram em diferentes etapas.

Para concluir os preparativos desta terça sob o calor da capital paulista, Cuca também comandou um duelo de enfrentamento em campo reduzido.

Antes de receber o Grêmio no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo terá mais três dias de trabalho às 11h. Com 30 pontos, o time são-paulino ocupa a quarta colocação e brigará pelo topo da tabela.



Assuntos relacionados: Antony