São Paulo F.C



Elenco se reapresenta e abre trabalho para retornar ao Morumbi

Após dois jogos como visitante, Tricolor iniciou a preparação para encarar o Grêmio no próximo sábado (31)

De volta ao CT da Barra Funda após o duelo com o Vasco da Gama (2 x 0) no Rio de Janeiro no último domingo (25), o Tricolor começou os preparativos para retornar ao Morumbi depois de duas partidas consecutivas como visitante – além dos cariocas, enfrentou o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.

Invicto no Estádio Cícero Pompeu de Toledo no Campeonato Brasileiro deste ano, com quatro vitórias e três empates em sete jogos, o São Paulo dividiu o elenco em dois grupos para realizar as atividades na reapresentação.

Os titulares no confronto com os vascaínos, em São Januário, fizeram exercícios regenerativos no REFFIS e na fisiologia para minimizar o desgaste físico. Enquanto isso, no gramado – ao lado do campo onde a Seleção Brasileira Feminina trabalhou -, o restante fez um treino técnico.

O lateral-esquerdo Reinaldo, que cumpriu suspensão automática na competição nacional contra o Vasco, trabalhou normalmente nesta tarde com os companheiros e está liberado para reforçar a equipe novamente.

No próximo sábado (31), às 11h, no Morumbi, o Tricolor enfrentará o Grêmio em duelo válido pela 17ª rodada. Com 30 pontos, o time são-paulino ocupa a quarta colocação e brigará pelo topo da tabela.